A Comarca

Mogi perde para o Palmeiras e é rebaixado para a Série A-2

Considerada uma partida importante para as duas equipes – para o Mogi Mirim uma oportunidade de escapar do rebaixamento e para o Palmeiras de classificação para as quartas de final -, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1 no Estádio “Vail Chaves”, no último domingo, 10. O confronto foi válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1.

Com o resultado, o Mogi Mirim acabou rebaixado para a Série A-2. O clube encerrou sua participação na primeira fase na 16ª colocação na classificação geral com 15 pontos somados. Outros cinco times também tiveram descenso para a A-2: Água Santa, XV de Piracicaba, Oeste, Rio Claro e Capivariano.

Já o Palmeiras, com o resultado positivo, assegurou o primeiro lugar do Grupo B com 24 pontos. O São Bernardo, com a vitória diante do Água Santa por 1 a 0, ficou com a segunda colocação com 24 pontos. Palmeiras e São Bernardo irão disputar uma das vagas à semifinal do Paulistão.

Com o descenso e eliminação do Paulistão, a diretoria do Mogi Mirim visa planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, 11, o técnico Flávio Araújo irá se reunir com os dirigentes do Sapo para definir sua permanência ou não no comando da equipe.

Da Redação


Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp