A Comarca

Atleta mogimiriana é campeã estadual de Jiu-Jitsu


No último domingo, 29, a atleta Nicolle C. Rebechi sagrou-se campeã da Final Estadual da Federação Paulista de Jiu-jitsu, organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). O evento aconteceu no Ginásio Milton Olaio Filho, o Gigantão, localizado no município de São Carlos e contou com a participação de 350 atletas.

Treinada pelo Mestre José Raimundo dos Reis há três anos e representando à academia Team Reis, Nicolle conquistou a vaga para a competição ao obter a terceira colocação na seletiva disputada no mês de Abril, na cidade de Campinas.
Na final estadual, a atleta garantiu o primeiro lugar na Categoria até 51 quilos Infanto Juvenil Faixa Laranja/Verde. “Não tem dimensão de sensação, é um Campeonato Paulista”, relatou Guga, pai de Nicolle que acompanhou a filha durante a competição junto ao Mestre José Raimundo.
Com o resultado Nicolle, que não possui patrocinadores, irá representar à academia Team Reis no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. O evento acontece entre os dias 14 e 17 de Julho no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera, em São Paulo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp