A Comarca

MP questiona estrutura do “Vail Chaves”

O Ministério Público instaurou recentemente um inquérito civil para investigar possíveis irregularidades na estrutura do estádio “Vail Chaves”, do Mogi Mirim Esporte Clube (MMEC). A promotora Paula Magalhães da Silva Rennó questionou sobre a segurança da arena esportiva.

A Promotoria requer do MMEC a comprovação da regularização dos seguintes pontos: impermeabilização das arquibancadas; construção de canalização para captação de água nos setores S21 e S25; aplicação de calda de cimento injetada nas armaduras expostas; aplicação de argamassa de revestimento nos pontos danificados; e adequação do guarda-corpo para 1,20 metro de altura e do corrimão para até 0,92 metros na escada de acesso às cabines da imprensa.

Para a reportagem de A COMARCA, a assessoria de imprensa do Mogi Mirim garantiu que o estádio está em ordem e que todos os documentos foram entregues. Além disso, ressaltou que a arena passou pelas vistorias para os campeonatos Paulista e Brasileiro da Série C e foi aprovada. Reforçou ainda que o “Vail Chaves” está liberado para as partidas do clube, com todos os laudos em dia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp