A Comarca

Santa Cruz é campeão invicto do Veterano

A equipe do Santa Cruz conquistou no último domingo, 03, o título invicto do Campeonato Veterano de 2016. A partida realizada no gramado do Ismael Poletini terminou com vitória do Santa Cruz pelo placar de 2 a 0 diante o time da A.E. Vila Dias.

O time do Santa Cruz que já havia vencido o primeiro jogo da decisão pelo placar mínimo, com gol de Marcos Rogério Crispin, jogava com a vantagem por  ter realizado a melhor campanha da primeira fase.

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, o time do Santa Cruz também ganhou a segunda partida da decisão do Campeonato Amador de 2016.

O primeiro gol do confronto decisivo foi anotado por Açougueiro. Marcos Rogério Crispin fez o segundo da equipe do Santa Cruz e decretou números finais a partida. Curiosamente, a equipe da A.E. Vila Dias perdeu apenas três jogos na competição, todos para o invicto time do Santa Cruz.

Além do título, a equipe do Santa Cruz terminou a competição com o artilheiro do campeonato e  a defesa menos vazada. Antonio Carlos Cardoso marcou nove gols no torneio enquanto Paulo Baroni sofreu apenas um em nove partidas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp