A Comarca

Sapinho tem semana com vitórias e partida remarca

O time sub 20 do Mogi Mirim realizou dois jogos na última semana. No sábado, 02, a equipe do Sapinho goleou o Independente de Limeira por 4 a 0. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da categoria aconteceu no estádio Agostinho Prada, em Limeira.

O Mogi Mirim entrou em campo com Paulo Murilo, Eduardo Prado, João Pedro, Felipe Salatiel, Renato Correa, Bruno Alexandre, Ruster Santos, Wesley Santos, Daniel Duarte, Caio Henrique e Victor Hugo.

O destaque do jogo foi o atacante Daniel Duarte, autor dos dois primeiros gols da partida do Mogi Mirim. Bruno Alexandre e João Pedro decretaram números finais à goleada. A equipe do Sapinho voltou a campo na última quarta-feira, 06, diante o Paulista de Jundiaí, em jogo válido pela décima rodada da competição de base. A partida aconteceu no estádio Vail Chaves.

Para esse confronto o Sapinho foi escalado com Paulo Murilo, Eduardo Prado, João Pedro Wesley Santos, Renato Correa, Bruno Alexandre, Ruster Santos, Victor Hugo, Daniel Duarte, Caio Henrique e Jailton Izidoro.

(Foto: Marcelo Gotti)

 O gol que decretou a vitória a equipe sub 20 do Mogi Mirim foi anotado por Ruster Santos, aos 20 minutos da etapa complementar. Com as duas vitórias o Sapinho subiu para terceira colocação do Grupo ll, com 17 pontos conquistados.

Fora de campo a equipe conseguiu remarcar a partida contra a União Barbarense. O jogo que deveria ocorrer no último dia 25, não aconteceu devido à falta de funcionamento do aparelho desfibrilador, como relatou o árbitro da partida Bruno Camossi.

A diretoria do clube, representada pelo presidente Luiz Henrique e Oliveira e Luiz Antonio Faez, supervisor da equipe Sub 20, conseguiu junto ao Tribunal da Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) comprovar que o Mogi Mirim conseguiu outro aparelho dentro do prazo estabelecido pelo árbitro, em julgamento realizado na última segunda-feira, 04.

Com isso, a partida válida pela oitava rodada foi remarcada para o dia 03 de agosto, às 15h00, no estádio Vail Chaves. Mas antes desse confronto, o time sub 20 do Mogi Mirim terá duas semanas de preparação para enfrentar o time do São Bento no próximo dia 30, no estádio Campo da Estrada, em Sorocaba.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp