A Comarca

Mogi Mirim fica no empate com o Botafogo

 O Mogi Mirim Esporte Clube empatou com a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida realizada nesse sábado, 23, no estádio Vail Chaves terminou em 0 a 0. Com o resultado o time comandado por Leston Júnior chegou a 16 pontos na competição.

Um público de 3022 pagantes viu o Sapão da Mogiana entrar em campo com Gustavo, Romário, Henrique Motta, Murilo, Bruno Ré, Neto Paulista, Gilson, Kaio, Carlinhos, Diego Clementino e Roni.

Jogando em casa, o Mogi Mirim iniciou a partida propondo o jogo e criou a primeira oportunidade aos cinco minutos com Diego Clementino. Depois disso o Botafogo cresceu e foi superior nos 45 minutos iniciais. O treinador Leston Júnior ainda perdeu no primeiro tempo o atacante Roni que saiu contundido, Edmar entrou em seu lugar.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Na etapa complementar o Mogi Mirim melhorou. Leston Júnior voltou a mexer na equipe aos 10 minutos do segundo tempo, trocando o meia Carlinhos por Keké que em seu primeiro lance quase inaugurou o marcador. O comandante do Sapão fez a ultima alteração aos 17 minutos ao substituir Kaio por Diego Torres que em seu primeiro lance finalizou por cima do goleiro Neneca do Botafogo.

Mesmo com a superioridade, o Mogi Mirim não conseguiu chegar ao gol. Com o resultado a equipe chegou aos 16 pontos na competição, mesma pontuação do Botafogo, segundo colocado do grupo. Entretanto, o Sapão pode deixar o G4 dependendo de uma combinação de resultados no complemento da rodada que acontece nesse domingo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp