Investigadores da Polícia Civil de Mogi Mirim prenderam na quinta-feira, 21, Antônio Marcos da Silva, 32 anos, ele foi reconhecido por uma vítima de estupro e acabou confessando o crime.
Os policiais civis chegaram ao criminoso após a vítima ter registrado o boletim de ocorrência e ter relatado detalhes da ação, assim como características do agressor.
Com informações detalhadas da vítima, deu-se início às investigações no dia seguinte ao crime, na terça-feira, 20, foram feitos levantamentos nos arquivos policiais de possíveis autores, assim como investidores passaram a diligenciar bairros da zona Norte, onde o crime aconteceu.
Populares também colaboraram com as investigações. Na quinta-feira, 22, quando os policiais seguiram para a casa do suspeito, na Rua Otaviano Chagas Miranda, no bairro Santa Luzia, depararam-se com o mesmo cambaleando nas proximidades de um bar.
Ele foi abordado e estava ferido. Os investigadores o detiveram e o encaminharam ao pronto socorro e, posteriormente, o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia, onde a vítima o reconheceu. Ao ser indagado, ele confessou o crime. Sua prisão temporária foi expedida e o elemento segue preso. Antônio Marcos já esteve preso por roubo e estupro.
Após ter sido detido, os policiais seguiram em diligencia e foram até a casa da mãe do criminoso no bairro Floresta, na tentativa de recuperar os cheques roubados da vítima no dia do estupro. Porém, estes haviam sido queimados. A faca utilizada para render a vítima foi apreendida.