A Comarca

SD de Mogi é destituído pelo diretório estadual

A comissão provisória do Solidariedade (SD) de Mogi Mirim foi destituída pelo diretório estadual do partido. Com isso, o vereador Leonardo Zaniboni deixa de ser o presidente da legenda em âmbito municipal. Em seu lugar foi indicada a atual secretária de Educação do município, Roberta de Mello Francatto.

Vereador Léo Zaniboni perdeu a presidência do partido em Mogi Mirim

Segundo informações apuradas por A COMARCA, a destituição foi providenciada pelo próprio presidente estadual do SD, David Martins de Carvalho. O motivo seria o posicionamento da sigla em Mogi Mirim, que estava prestes a apoiar a pré-candidatura de Carlos Nelson Bueno (PSDB) nas eleições ao Executivo. Principal nome do SD, Lúcia Tenório chegou a ser apresentada como pré-candidata a vice-prefeita do tucano na última sexta-feira, 22.

Em conversa com a reportagem de A COMARCA, Roberta admitiu que o SD de Mogi Mirim agora seguira as diretrizes estaduais e apoiará o pré-candidato do PMDB na cidade: Ricardo Brandão. A nova diretoria do SD tem Márcia Róttoli como primeira vice-presidente e o vereador Ary Macedo como segundo vice-presidente.

Roberta Francatto e Márcia Róttoli estão no comando do SD de Mogi Mirim agora
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp