A Comarca

‘Pé no chão’, Coronel Vanderlei lança Plano de Governo

Coronel Vanderlei Manoel de Oliveira e Dr. Oscar Faria Júnior, candidatos a prefeito e vice pelo PRP, lançaram oficialmente na última quarta-feira, 24, o Plano de Governo da coligação “Unidos para mudar Mogi”, que integra com o PSB. O documento tem como pilares a transparência pública e a participação popular.

“Não estamos apresentando coisas impossíveis ou improváveis apenas para convencer o eleitor de que somos a melhor opção”, enfatizou Vanderlei. “Isso aqui [Plano de Governo] foi feito por mogimirianos, pensando a nossa realidade”, completou. O documento é uma síntese de propostas, divididas em 11 temas.

Um dos principais pontos de um eventual governo de Vanderlei será a participação popular, através de conselhos municipais de diversos setores, por exemplo. “A gente parte sempre do princípio de erra menos quem ouve mais”, declarou o presidente do PSB, Massao Hito. “Esse Plano de Governo vem de encontro ao que a gente ouve nas ruas”, completou o ex-prefeito Paulo Silva.

Outra característica das propostas da coligação é a simplicidade, sem promessas consideradas “faraônicas” ou fora da realidade. “Nosso trabalho e dedicação pela cidade tem que ser pé no chão, esse é o nosso compromisso”, frisou Dr. Oscar. A ideia do grupo é fazer funcionar o básico, o que não estaria ocorrendo no atual governo de Gustavo Stupp (PDT).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp