A Comarca

Rizola morre em queda de ultraleve

Marcos Eduardo Rizola, 63, não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na terça-feira, 11. Rizola pilotava um ultraleve, ou melhor, uma asa delta modelo trike, no Aeroclube Municipal de Mogi Mirim.

Segundo as informações obtidas no local, Rizola chegou ao aeroclube para o segundo voo sozinho. O funcionário notou que ele estava demorando a sobrevoar próximo da base e foi até a pista para verificar se estaria ocorrendo algo. Foi neste momento que, na cabeceira da pista, notou o acidente.

Ele estava consciente, porém, com diversas fraturas. Foi acionado o socorro, atendido pelas unidades dos bombeiros de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e SAMU que o encaminharam ao atendimento na Santa Casa local. Cinco horas e meia, após sofrer uma queda de aproximadamente 200 metros de altura, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Luiz Roberto Janini Ortiz, esteve no local e acompanhou a Polícia Científica que, juntamente com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) vai investigar as causas do acidente. Rizola era conhecido por trabalhar com imposto de renda na cidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp