A Comarca

Atropelamento causa morte na Juscelino Kubitschek

Um atropelamento na rotatória da Avenida 22 de Outubro, com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, resultou na morte de José Fernando Vieira Neto, 68. O acidente aconteceu por volta das 17h45, quando José Fernando atravessava a avenida na rotatória e foi atropelado por um veículo VW Fox.

A vítima foi socorrida ao pronto socorro, onde passou por cuidados médicos, porém, cerca de duas horas após o acidente, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

O condutor do veículo, um homem de 43 anos, relatou aos policiais militares, Gianotto e Marchi, que conduzia o veículo, um VW Fox, pela avenida e, ao passar pela rotatória, para seguir pela Avenida Juscelino Kubitschek, sentido bairro, o sol teria ofuscado sua visão, não conseguindo ver a vítima.

Após o acidente, moradores das proximidades protestaram em redes sociais pedindo providências para o local. Segundo relatos da população, inúmeros carros transitam pelo local e muitos em alta velocidade, tornando constantes os acidentes na localidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp