A Comarca

Derrota complica o Mogi na Série A2

Em um confronto direto contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense levou a melhor sobre o Mogi Mirim no último sábado, 01. As equipes se enfrentaram na Arena Plínio Marin e os donos de casa saíram vitoriosos por 2 a 0, pela 15ª rodada. Os gols foram marcados por Willian e Anderson Magrão.

Com o triunfo, o time de Votuporanga ocupa agora a 12ª colocação com 18 pontos ganhos, dando um grande passo para fugir da degola. Com o revés, o Mogi Mirim continua na zona do rebaixamento, na 17º posição com os mesmos 14 pontos na tabela.

O JOGO
Votuporanguense e Mogi Mirim fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O time da casa criou duas boas situações para marcar contra o Sapo. A primeira oportunidade aconteceu aos seis minutos, mas a favor dos visitantes. Na entrada da área, Miguel arriscou para uma boa defesa de Vitor Prada. O time de Votuporanga chegou com Anderson Cavalo e Nathan. No primeiro lance, Cavalo foi desarmado pela zaga do Sapo na hora de passar a bola.

O zagueiro Vinícius chegou no momento certo para evitar o tento votuporanguense. Na outra jogada, Nathan foi lançado em profundidade e, na hora de concluir, conseguiu tocar a bola pela linha de fundo. Apesar do placar zerado, o time comandado pelo técnico Gilberto Pereira foi superior e com mais posse de bola, mas pecou nas chances que criaram. Na verdade, o quadro votuporanguense sentiu as ausências de algumas peças que não puderam atuar.

Na volta para a segunda etapa o time da casa retornou mais aceso e aos dezesseis minutos achou o caminho do gol. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Willian apareceu de surpresa e meteu a cabeça inaugurando o placar. Quatro minutos depois, quase o segundo gol da Alvinegra. Magrão, que entrou no lugar de Paulo Henrique, perdeu uma grande chance de ampliar e, matar o jogo. Em grande jogada de Paulo Josué, porém, Anderson Magrão, aos 26 minutos fez o segundo com muita tranquilidade.

O time visitante não incomodou a Votuporanguense, que ainda poderia ter feito o terceiro não fosse o erro da arbitragem que não deu a lei da vantagem. O atleta Douglas, saiu na cara do gol para marcar, mas foi interrompido pelo apito do árbitro.

O Mogi Mirim ainda tem uma semana decisiva pela frente. Amanhã, 09, às 16 horas o time joga contra o Oeste na Arena Barueri. Na quarta-feira, 12, enfrenta o Guarani, também às 16 horas, em um clássico regional no estádio “Vail Chaves”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp