A Comarca

Mogi Mirim vence a última em casa

O Mogi Mirim vive uma das maiores crises da sua história, com salários atrasados e já rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time entrou em campo animado com uma possível mala branca do Bragantino de R$ 50 mil e fez a sua parte ao golear o Macaé, por 3 a 0, no Vail Chaves, pela penúltima rodada do Grupo B da Série C.

Com o jejum de nove jogos sem vitórias encerrado, o Mogi Mirim se despediu de forma honrosa do estádio “Vai Chaves”. Já não pode mais deixar a lanterna, onde está com 13 pontos. Por outro lado, o Macaé corre risco de ser rebaixado e tem no Bragantino um rival direto na luta contra o descenso.

O Mogi Mirim volta a campo hoje, às 17h30, pela última rodada da primeira fase da Série C. O Sapão da Mogiana enfrenta o Joinville na Arena Joinville, em Santa Catarina. Apenas para cumprir tabela.

O JOGO
Já rebaixado e não tendo mais nada a perder, o Mogi Mirim surpreendeu o Macaé e começou esboçando uma pressão, tanto que deu dois chutes para fora antes dos dez minutos. O Alvianil Praiano não conseguia jogar e era totalmente dominado pelos donos da casa, que perdiam chance atrás de chance.

O Macaé até melhorou de rendimento na segunda metade do primeiro tempo e assustou com duas finalizações para fora, mas o Mogi Mirim continuava sendo o time que mais levava perigo, tanto que exigiu duas boas defesas do goleiro Luis Henrique.

O panorama da partida não mudou muito no começo do segundo tempo e o Mogi Mirim abriu o placar aos oito minutos. Ewerton recebeu passe em profundidade e bateu na saída de Luis Henrique. O time do Macaé ficou bastante nervoso e se lançou todo ao ataque até que o balde de água fria veio aos 24.

Edson recebeu na entrada área e bateu no canto esquerdo do goleiro. O Macaé sentiu demais o segundo gol do Sapão da Mogiana e parecia entregue em campo, enquanto os donos da casa apenas administravam o resultado. Edson ainda marcou o terceiro aos 48 minutos. (com informações do Portal Futebol Interior)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp