A Comarca

Temporal causa queda de árvores e de energia

Da Redação

Queda de árvores, fiação arrebentada e muito vento. Esse foi o saldo do temporal que caiu no final da tarde de segunda-feira, 22. A chuva foi considerada de moderada para forte pela Defesa Civil, em razão do volume de água que caiu em pouco tempo. Foram menos de 30 minutos de chuva, o suficiente para causar estragos em vários pontos da cidade. Não foram registrados acidentes de trânsito.

As principais ocorrências, segundo a coordenadora da Defesa Civil, Elaine Cristina Navarro, foram as quedas de árvores. No Clube Mogiano, por exemplo, foram várias situações desta natureza. Por conta dessas quedas, em alguns bairros da cidade houve falta de energia elétrica. “A árvore cai na fiação que estoura e prova queda de energia”, comentou. Os problemas foram rapidamente sanados pela Elektro.

Também foi registrada a queda de um poste e de um portão sobre uma criança que precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Calhas de residências também se soltaram com a forte ventania. Na região central, houve chuva de granizo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp