!


Lotéricas deixarão de receber conta de energia; confira locais de pagamento

A partir do dia 1 de setembro, as casas lotéricas não vão mais aceitar o pagamento de contas de energia elétrica. Nesta semana, a Elektro confirmou o rompimento do convênio com a Caixa Econômica Federal, medida que afeta não só Mogi Mirim, mas todas as 228 cidades atendidas pela concessionária em São Paulo e Mato Grosso do Sul.


LEIA MAIS: Elektro recua e lotéricas continuam recebendo contas de energia elétrica

“As condições impostas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadação”, justiçou a Elektro em nota. “O contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada”, continuou.

No entanto, a Elektro garante que os clientes permanecerão contando com várias opções de pontos para quitação das contas. A empresa deve disponibilizar mais de 1,1 mil pontos em São Paulo e Mato Grosso do Sul que serão informados aos clientes nas contas de energia dos meses de julho e agosto. A lista completa já está disponível no site da concessionária: www.elektro.com.br.

Os estabelecimentos credenciados para o pagamento das faturas de energia são comércios como farmácias, mercados, padarias e papelarias. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top