A Comarca

Servidores municipais passarão a receber salário pelo Bradesco

O Bradesco é a nova instituição bancária responsável pelo repasse dos salários aos funcionários municipais. Em junho, por quase R$ 4,4 milhões, o banco privado venceu a licitação realizada pela Secretaria de Suprimentos e Qualidade. A previsão é que a folha de pagamento de agosto – cerca de R$ 12 milhões – seja efetivada através da rede de atendimento eletrônico do segundo maior banco do país.

No entanto, para isso, a agência precisa formalizar a abertura da conta dos funcionários, que acontecerá de dia 30 de julho a 17 de agosto, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm), localizada na avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500. A data de atendimento está reservada de acordo com a primeira letra do nome do servidor.

Para agilizar o atendimento, o funcionário deverá apresentar original e cópia de um dos seguintes documentos: RG, CNH, Carteira de Identidade Militar, Carteira de Trabalho ou Carteira de Inscrição em entidade de classe, como OAB, CRM e outros. Será obrigatório a apresentação do CPF, caso o número não conste em nenhum dos documentos anteriores e comprovante de endereço emitida no máximo há 120 dias ou contrato de locação.

A agência disponibilizou ainda o telefone (19) 3814-1700 para obtenção de esclarecimentos mais específicos ou o interessado poderá comparecer na agência localizada na praça Rui Barbosa, 51, Centro. Atualmente, o repasse dos salários do funcionalismo municipal ocorre pela Caixa Econômica Federal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp