A Comarca

Carlos Nelson vai tentar reeleição em 2020

Flávio Magalhães

Pela primeira vez, o prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB) declarou publicamente que é candidato à reeleição em 2020. A confirmação se deu na última quinta-feira, 14, em discurso firme diante do secretariado municipal e da imprensa local. “Eu sou candidato a reeleição e o secretário que não concordar ou tiver dúvida pode pedir para sair”, disparou o chefe do Executivo.

O primeiro escalão da Prefeitura e a imprensa estavam reunidos ao lado da cratera que se abriu depois da chuva da madrugada de quarta-feira, 13, na rodovia Nagib Chaib, a ligação interna entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu. De lá, Carlos Nelson fez a declaração sobre sua candidatura à reeleição e determinou a resolução de algumas questões internas da Prefeitura.

“Eu serei candidato porque a cidade precisa”, disse Carlos Nelson. “Mogi Mirim está amortecida, parece que foi anestesiada e não voltou da anestesia”, completou. “E eu não aceito ficar acuado, daqui para frente será outra conversa”, ressaltou. O prefeito também disparou contra políticos da oposição. “Tem vereador leviano que não tem a mínima noção, abre a boca para falar bobagem”.

Carlos Nelson também destacou a série de problemas de ordem jurídica que tem enfrentado na Prefeitura, mas sem citar nomes. “Estou dormindo à base de medicamentos”, revelou. Ali mesmo, questionou secretários municipais sobre questões da cidade, como a inauguração da Havan. O prefeito quis ser informado se a nova unidade de Mogi Mirim já conta com as licenças necessárias para funcionamento.

Prefeito Carlos Nelson diz que cidade está ‘anestesiada’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp