A Comarca

Semáforos recebem novos temporizadores

Os principais cruzamentos da cidade ganharam novos semáforos temporizadores, após recentes iniciativas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Além disso, a rotatória no cruzamento das avenidas Pedro Botesi e 22 de Outubro recebeu completa implantação de semáforo.

Ainda na sexta-feira da semana passada, dia 21, a Cidade Verde Sinalização Viária, de Junqueirópolis, deu início aos trabalhos, que foram concluídos na última segunda-feira, 24. Foram implantados temporizadores no cruzamento das ruas Padre Roque e Coronel Venâncio Ferreira Alves Adorno e nos cruzamentos das avenidas Brasil e 22 de Outubro e da Avenida Brasil com a Rua Humaitá.

O cruzamento entre a Rua 7 de Setembro e a Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos também recebeu o aparelho. Ainda no decorrer da semana, a empresa realizou a instalação de novos equipamentos na ligação viária das Avenidas Pedro Botesi e 22 de Outubro, onde havia apenas uma rotatória. Serão feitos testes antes dos equipamentos entrarem em funcionamento.

No geral, o investimento de R$ 142.019,33 viabilizou cinco novos temporizadores em semáforos e ainda um semáforo completo. A ação é resultado de parceria firmada entre a Prefeitura, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”. O valor total do convênio é de R$ 564 mil, além da criação do Comitê Municipal de Segurança Viária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp