A Comarca

Vestibular Fatec: inscrição para pedido de isenção e redução da taxa começa nesta quarta, dia 9

Ana Paula Meneghetti

A inscrição para pedido de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2020 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Arthur de Azevedo” tem início nesta quarta-feira, 9, e segue aberta até as 15h do dia 11, sexta-feira. Os documentos necessários para a inscrição são o CPF (obrigatório) e o documento de identidade do candidato.

O envio da documentação deve ser feito por meio digital (upload), no mesmo prazo da inscrição. Vale lembrar que o pedido tem que ser realizado unicamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. Por isso, como de costume, a faculdade disponibilizará computadores. Na página, o candidato poderá conferir o calendário oficial de datas do vestibular.

A Fatec de Mogi Mirim oferece cursos gratuitos de graduação tecnológica (Foto: Arquivo)

As inscrições para o processo seletivo serão abertas no dia 15 de outubro e encerradas em 11 de novembro, às 15h. O exame será aplicado no dia 8 de dezembro, um domingo, às 13h. A prova terá cinco horas de duração. As inscrições no modelo treineiro, no qual o estudante presta a prova sem valor de vestibular, também são aceitas.

Em Mogi Mirim, a Fatec oferece cursos gratuitos de graduação tecnológica nas áreas de Mecatrônica Industrial, Projetos Mecânicos, Fabricação Mecânica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). O candidato que deseja ingressar em um dos cursos deverá possuir certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. Os cursos têm como principal objetivo formar o jovem em uma área de atuação técnica, com conhecimento de fácil execução num setor específico da sociedade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp