A Comarca

Assaltantes aterrorizam aposentado; vítima foi amarrada e ameaçada

Um aposentado de 57 anos passou momentos de terror quando dois assaltantes invadiram sua casa, no Aterrado, zona Sul, na manhã da última quarta-feira, 9. Segundo a vítima, logo pela manhã, ele abriu o portão para que sua mulher e filha saíssem de casa.

Antes de fechar o portão, dois rapazes surgiram na calçada e pediram um copo de água. Quando o aposentado voltou e abriu novamente o portão, foi rendido por um dos jovens, que estava armado. O aposentado, que tem problemas de audição, foi colocado em um dos quartos da casa e depois amarrado e vendado pelos marginais.

A intenção da dupla era dificultar uma possível identificação por parte da vítima. Em seguida, os assaltantes deram início a um verdadeiro “rapa” na casa, revistando todos os cômodos. Eles levaram três televisores, um notebook, joias, R$ 300 em dinheiro e dois relógios.

Os bandidos usaram o carro da vítima, um Chevrolet Cruze para transportar as mercadorias roubadas. O aposentado lembra que a todo o momento era ameaçado pelos marginais. Mesmo vendado, ele conseguiu ver que um dos assaltantes era de cor parda e possuía tatuagens nos braços e pernas.

O comparsa, que estava com a arma em punho, era branco e usava boné. Com a ajuda de imagens captadas por uma câmera nas proximidades da residência do aposentado, a Polícia Civil já identificou os autores do roubo.

OUTRO
Um agricultor de 33 anos, na tarde do mesmo dia, ficou sem sua picape Fiat Strada, levada por dois marginais. Segundo a vítima, por volta das 17h40, ele estava parado em um trecho da SP-191 (Mogi/Conchal), quando foi surpreendido por dois homens armados. Os bandidos fugiram com a picape, largando o agricultor às margens da rodovia. Na caçamba da Strada, havia duas selas da marca “Presidente Prudente”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp