A Comarca

Idosas são agredidas em assalto, na Vila São José

Ao levar uma amiga para casa, na noite da última segunda-feira, 14, uma aposentada de 69 anos teve seu carro levado por três assaltantes. O caso aconteceu por volta das 21h30, à rua Rogério Vieira Tucci, na Vila São José (Zona Sul). Segundo a aposentada, ela foi até o local deixar a amiga, também de 69 anos, em casa.

Ao chegarem à referida rua, foram surpreendidas por três homens armados e encapuzados. Usando de muita violência, os bandidos arrancaram as idosas à força de um Renault Sandero de cor vermelha. Ambas foram jogadas ao chão, sofrendo escoriações. Em seguida, o bando fugiu pelas ruas do bairro. As idosas foram à Delegacia Central prestar queixa de roubo.

Quando ainda prestavam depoimento, a Polícia Civil foi alertada pelos guardas civis municipais Eduardo e Henrique que o carro da vítima havia sito localizado. Os marginais haviam abandonado o Sandero à rua Laurindo Pereira de Campos, no Jardim Brasília (Zona Leste).

A dona do veículo tentou abrir o carro com uma chave reserva, ma o alarme foi acionado. O veículo teve que ser rebocado até a concessionária, onde o problema foi resolvido. Ela também disse que, devido à rapidez do roubo e ao capuz que usavam, era impossível fazer o reconhecimento fotográfico dos assaltantes.

CAMINHONETE
Já na terça-feira, 15, por volta das 22h, um contador também foi vítima de um assalto quando chegava à sua casa, no Jardim Brasília, na Zona Leste da cidade. Ele contou que foi abordado por dois homens armados que o retiraram do veículo e levaram sua picape Toyota Hilux, com duas bicicletas na caçamba,

Na tarde do dia seguinte, às 15h, a Guarda Civil Municipal localizou a caminhonete no Jardim Sbeghen, também na Zona Leste. Porém, as duas bicicletas foram levadas pelos assaltantes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp