A Comarca

PM morre após acidente de moto na SP-340

O policial militar Guilherme Gustavson Glockshuber, 28, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente na SP-340 e acabou morrendo na Santa Casa de Mogi Guaçu, na noite de domingo, 17. O PM, que servia na 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia do Interior, em Campinas, viajava em sua motocicleta entre Mogi Guaçu e Aguaí.

O acidente aconteceu na manhã de domingo. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu, com o auxílio da Polícia Científica, apura as causas do acidente, que ainda não estão bem claras. Pelo que se apurou até o momento, Glockshuber estava passando pelo Km 186 quando, por razões desconhecidas, perdeu o controle do veículo.

A moto, uma Honda CB 300, acabou colidindo com uma estrutura de concreto e caindo no vão entre dois viadutos existentes no local, causando ferimentos graves ao policial. O veículo ficou destruído, no canteiro central da rodovia. O PM chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa.

Às 20h do mesmo dia, em virtude de várias lesões, principalmente no abdome, veio a notícia de que ele havia falecido. Segundo a Polícia Militar, Glockshuber era solteiro, estava na corporação desde novembro de 2015 e era o caçula de quatro irmãos. O enterro do policial foi realizado ontem, às 17h, em São João da Boa Vista, onde residia.

Glockshuber era solteiro, estava na corporação desde novembro de 2015

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp