A Comarca

Exame descarta morte de idosa por coronavírus em Mogi Guaçu

Não se confirmou a morte de uma idosa por coronavírus em Mogi Guaçu. A Secretaria Municipal de Saúde informou no início da noite desta quinta-feira, 2, que o exame do caso divulgado no domingo, 29, como sendo o primeiro óbito suspeito por Covid-19, deu negativo.

A paciente que veio a óbito era uma idosa de 80 anos. Ela foi internada em um hospital da cidade pela manhã de domingo e faleceu no mesmo dia. Por se tratar de caso suspeito, a família recebeu naquele dia instruções quanto aos procedimentos de velório e sepultamento. Foi recomendado isolamento domiciliar aos que tiveram contato com a paciente.

Agora, Mogi Guaçu aguarda os resultados de outras duas mortes suspeitas. A de uma mulher de 43 anos, que foi internada na noite de segunda-feira, 30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não resistiu, vindo a óbito, e a de um homem de 64 anos, que faleceu ontem, dia 1º, também em uma UTI.

De acordo com boletim divulgado nesta quinta-feira, Mogi Guaçu, além dos dois óbitos suspeitos, registra outros 32 pacientes suspeitos, que também aguardam resultado de exames, e um caso positivo. Há dez pacientes internados, sendo três em UTI.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp