A Comarca

Itapira confirma 3º caso de coronavírus; paciente está internada em Mogi Mirim

O terceiro caso de coronavírus na cidade de Itapira foi confirmado na tarde desta quinta-feira, 2. A paciente é uma mulher de 69 anos que estava internada na Santa Casa de Itapira e agora está em Mogi Mirim.

Ela deu entrada no Hospital de 22 de Outubro no último sábado, dia 28, e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações da Prefeitura de Mogi Mirim, o estado dela é grave. A paciente tem um histórico de viagem em cruzeiro marítimo nos últimos 20 dias. O Hospital 22 de Outubro recebe pacientes de outros municípios por ser um hospital de referência para a Unimed Regional da Baixa Mogiana.

Na última terça-feira, 31, Itapira confirmou os dois primeiros casos no município: um idoso de 77 anos, que está internado na UTI da Santa Casa itapirense, e um homem de 34 anos, médico, que está tratando em casa, em isolamento. O profissional de saúde era plantonista na Santa Casa de Mogi Mirim.

O município mogimiriano, por sua vez, permanece sem registro de casos confirmados de Covid-19. Nesta quinta-feira, a Vigilância em Saúde notificou mais dois casos suspeitos de contágio por coronavírus em Mogi Mirim. São eles um homem de 33 anos, profissional de saúde, já em isolamento domiciliar, e uma mulher de 93 anos que está internada no Hospital 22 de Outubro. No total, o município passa a contabilizar 39 casos suspeitos, isto é, que aguardam resultados de exames.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp