A Comarca

Jovem morre ao colidir moto contra poste, no Tucura

Uma tragédia chocou a zona Norte de Mogi Mirim na tarde desta segunda-feira, 23. Um jovem de apenas 23 anos, Willian Frutuoso de Moraes, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação na Rua 15 de Agosto, no Tucura. 

Segundo testemunhas, o jovem pilotava uma Honda Hornet 600, sentido à Avenida Pedro Botesi, vindo pelo trevo em frente à empresa Tenneco, quando teria ocorrido o choque contra um Honda Fit. Em seguida, o jovem perdeu o controle da moto e colidiu, violentamente, contra o poste.

Com o choque, Willian sofreu múltiplas fraturas e acabou morrendo no local, antes que pudesse ser socorrido. Ainda de acordo com testemunhas, ele bateu na lateral do carro quando tentava uma ultrapassagem. O Honda também teve a lateral esquerda bastante danificada. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pode fazer. Por causa do acidente, a Rua 15 de Agosto foi interditada pela Polícia Militar para preservar o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Uma perícia foi realizada para tentar esclarecer as circunstâncias em que ocorreu esse acidente.


Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp