A Comarca

Com mais dois óbitos, Mogi Mirim totaliza 91 mortes por Covid-19

Dois óbitos causados em decorrência do novo coronavírus foram registrados nesta quarta-feira, 27. As vítimas são dois homens, de 60 e 79 anos, que faleceram ontem. Ambos estavam internados. Além disso, uma morte por suspeita de contágio por Covid-19 também foi notificada. Trata-se de um homem de 44 anos, que estava internado. O caso segue em investigação. 

Resultados de exames descartaram dois óbitos suspeitos. Eram os falecimentos de dois homens, com idade de 71 e 77 anos, que foram registrados no último domingo, 24. Por outro lado, existem 299 casos suspeitos por infecção de Covid-19, que aguardam resultados. Destes, 295 estão em quarentena e três estão internados.

Foram notificados 57 casos testados positivos nesta quarta. Destes, 30 pacientes estão em isolamento domiciliar e os demais já estão recuperados, uma vez que os resultados dos exames enviados pelo Instituto Adolfo Lutz, segundo a Prefeitura, tem chegado algumas vezes somente após o prazo de 14 dias de quarentena exigidos aos pacientes.

Agora, Mogi Mirim totaliza 3.771 casos confirmados, dos quais 3.596 são considerados recuperados e 18 estão internados. De ontem para hoje, houve ainda 64 altas médicas e outros 118 casos foram descartados. Há 9 pacientes de outros municípios que seguem internados em Mogi Mirim. A taxa de ocupação hospitalar é de 63%, referente apenas às ocupações de leitos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Os dados são atualizados pela Vigilância em Saúde.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp