!


Fatec abre inscrições do Vestibular para o segundo semestre

As inscrições para o Vestibular para o segundo semestre de 2021 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo estão abertas até o dia 7 de junho (às 15hs). São oferecidos cursos superiores de tecnologia, com duração de três anos e totalmente gratuitos. O corpo docente é altamente qualificado, formado por 90% de mestres e doutores.  

Os cursos oferecidos pela Fatec de Mogi Mirim são Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas matutino/40 vagas noturno), curso que alcançou nota 4 no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), Fabricação Mecânica (40 vagas matutino), Gestão Empresarial (40 vagas modalidade de Ensino a Distância), Mecatrônica Industria: (40 vagas – 1° ao 4° semestre vespertino e 5° e 6° semestre noturno), curso com nota máxima pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), e Projetos Mecânicos (40 vagas noturno).

SELEÇÃO
Também para o próximo semestre, a seleção para cursos superiores tecnológicos se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou on-line. A mudança se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato disponíveis nos sites oficiais, antes de fazer a inscrição. Os candidatos precisam pagar uma taxa de R$ 39 para participar do processo seletivo. 

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março.  Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone (19) 9.9152.9643 (WhatsApp) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março (Foto: Arquivo)

Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top