!


Avenida Brasil será interditada entre a Avenida da Saudade e a Rua do Tucura

As obras de implantação dos coletores e interceptores da rede de esgotos nas duas margens do Córrego Santo Antônio estão avançando. De acordo com o cronograma de obras, a partir desta terça-feira, 29, uma nova interdição será necessária na Avenida Brasil.

A nova interdição vai do final da Avenida da Saudade até a Rua do Tucura. Neste trecho, o trânsito vai ficar totalmente interditado, apenas com acesso local para moradores e comércios daquela região. Ambos os cruzamentos (tanto da Avenida da Saudade, quanto da Rua do Tucura), porém, estarão liberados para o tráfego. 

A orientação aos motoristas é evitar a região nos próximos dias, uma vez que pode haver lentidão no trânsito em virtude das interdições necessárias. Quem vem da Praça Lions, pode acessar a Rua do Tucura para desviar do trecho interditado e descer a Avenida da Saudade até chegar ao trecho liberado para prosseguir, novamente, pela Avenida Brasil.

A interdição total deste trecho da via permanecerá por aproximadamente 15 dias. O tráfego estará proibido por questão de segurança, já que a tubulação está sendo colocada a uma profundidade de 4 a 6 metros. 

Sob responsabilidade da Sesamm (Serviços de Saneamento de Mogi Mirim), as obras possibilitarão que Mogi Mirim passe a tratar 95% de seu esgoto, um número considerado muito acima da média entre as cidades paulistas que é, atualmente, de 55,5%. 

Dúvidas ou informações adicionais sobre as obras e as interdições podem ser esclarecidas pelo telefone 3806-1184.

Arte: Prefeitura Municipal de Mogi Mirim


Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top