!


Mogi Mirim vacina população de 40 a 42 anos nesta semana

A Secretaria de Saúde de Mogi Mirim vai vacinar nesta semana a população de 40 a 42 anos. Para esta semana, houve uma mudança necessária na estratégia de vacinação e a imunização vai ocorrer em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no período da tarde. Em algumas unidades, a vacinação se estenderá para o período noturno.

De acordo com o calendário municipal de imunização, na terça-feira, 29, serão vacinadas as pessoas com 42 anos completos. A vacinação vai ocorrer, exclusivamente, das 13h às 19h nas UBSs Aterrado, Santa Clara, Santa Cruz, Jardim Paulista, Antonio Albejante, Vanderlei Silva Bueno e Maria Beatriz. Já nas UBSs Parque do Estado II, José Antonio Seixas, Jardim Planalto e Martim Francisco, o horário da vacinação será das 13h às 15h30.

Na quarta-feira, 30, será a vez das pessoas com 41 anos completos se vacinarem contra a Covid-19. Nesta data, as unidades de saúde que funcionarão exclusivamente para a imunização da Covid-19, das 13h às 19h, serão Aterrado, Santa Clara, Santa Cruz, Jardim Paulista, Antonio Albejante, Vanderlei Silva Bueno, Maria Beatriz e Jardim Planalto. Já nas UBSs Parque do Estado II, José Antonio Seixas e Martim Francisco será mantido o horário das 13h às 15h30.

Na quinta-feira, dia 1º, a Secretaria de Saúde vai vacinar pessoas com 40 anos completos. Das 13h às 19h, a imunização ocorrerá nas UBSs Aterrado, Santa Clara, Santa Cruz, Jardim Paulista, Antonio Albejante, Vanderlei Silva Bueno, Maria Beatriz e Martim Francisco. Das 13h às 15h30, será o horário destinado à vacinação nas UBSs Parque do Estado II, José Antonio Seixas e Jardim Planalto.

DOCUMENTAÇÃO
Para esta etapa da vacinação, não é necessário o agendamento prévio. No entanto, é preciso realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No ato da vacinação serão exigidos os seguintes documentos: RG/CPF e comprovante de endereço.

Para agilizar o atendimento, a Secretaria de Saúde recomenda que, se possível, as pessoas que serão vacinadas dentro de suas faixas etárias levem a ficha do Vacivida preenchida manualmente. A ficha está disponível para impressão no site da Prefeitura.

Para esta semana, houve uma mudança necessária na estratégia de vacinação (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top