!


Eaton oferece curso gratuito de assistente de produção para jovens de Mogi Mirim

A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, está com inscrições abertas para o curso gratuito de assistente de produção industrial. Jovens nascidos em 2004 e 2005 (17 e 18 anos), que já concluíram ou estiverem cursando o Ensino Médio no período noturno em 2022 na rede pública de ensino, podem concorrer a 20 vagas disponíveis oferecidas e ministradas pela unidade da Eaton de Mogi Mirim. 

Com duração de aproximadamente 10 meses, o programa oferece formação inicial para o mercado de trabalho com aulas teóricas e práticas, além de uma série de benefícios.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter renda familiar de até meio salário mínimo por membro da família, não ter parentesco de primeiro grau com colaboradores da empresa e não ter frequentado cursos profissionalizantes antes. A prova será virtual e deve ser realizada durante o período das inscrições, que vão até o dia 31 de outubro.

Os estudantes selecionados terão bolsa-auxílio de meio salário mínimo, alimentação, transporte, plano odontológico, material escolar e uniforme. A 10ª turma do projeto se reunirá a partir de março de 2022, em aulas na própria unidade da Eaton de Mogi Mirim.

A Escola Formare é um projeto da EATON em parceria com a Fundação Iochpe, que oferece cursos de educação profissional para estudantes de baixa renda. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail: vagasmogimirim@eaton.com. Para se inscrever, os jovens devem acessar o link http://avaformare.org.br.

A 10ª turma do projeto se reunirá a partir de março de 2022, em aulas na própria unidade da Eaton de Mogi Mirim (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top