A Comarca

Prefeito participa de evento do Crea e propõe parcerias para Mogi Mirim

O prefeito Paulo Silva (PDT) participou na quinta-feira, 30, de uma cerimônia realizada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), em São Paulo. Na prática, o foco é viabilizar uma colaboração mútua entre o município e o conselho, com o objetivo de modernizar e inovar os serviços nas áreas de agronomia, engenharia e geociências no município.

Além de participar da plenária, que contou com a presença de 274 conselheiros de 200 municípios que representam todo o estado paulista, o prefeito também se reuniu com o presidente estadual do Crea, Vinicius Marchese.

Na ocasião, foram propostas parcerias entre o órgão e o governo municipal, a fim de viabilizar assistência técnica gratuita para a população de baixa renda nos setores de engenharia e arquitetura e o auxílio técnico na elaboração do Plano Diretor.

Em toda a programação, o prefeito esteve acompanhado pelo vereador Dirceu Paulinho (SD), líder do Governo na Câmara Municipal, e pelo presidente da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mogi Mirim (Aseaamm), Thiago Henrique Ananias Raimundo, além do engenheiro Neiroberto Silva.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp