!


Homem é preso pela PM por tentativa de feminicídio

Mogi Mirim registrou mais uma tentativa de feminicídio, desta vez, na madrugada de terça-feira, 5, na região Sul da cidade. Segundo os policiais militares cabos Rufo e Delfino, por volta das 4h30, eles foram informados sobre um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de uma casa à Rua Antônio Donato, no Residencial Floresta. 

Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço citado na comunicação e, ao chegarem ao local, desembarcaram da viatura e entraram rapidamente na casa. Já na garagem, se depararam com um homem agredindo a socos duas mulheres. Um era a esposa dele. A outra, uma vizinha que, ao ouvir os gritos da amiga, foi em socorro dela.

Os PMs precisaram agir com rigor para controlar o agressor, inclusive com o uso de algemas. Os policiais também encontraram a arma usada para disparar dentro da casa e dar coronhadas na esposa. 

Trata-se de uma Imbel calibre 380. Pela numeração da arma, os PMs descobriram se tratar de produto de furto e que a pistola pertence a um policial militar de Aguaí. O homem foi indiciado por porte ilegal de arma, tentativa de feminicídio e ficou detido à disposição da Justiça. Também prestaram apoio a esta ocorrência o tenente Dominiack, subtenente Pozzer, cabos Simionato, Gianoto, Arcanjo e o soldado Felipe.



Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top