!


Prefeito participa de evento do Crea e propõe parcerias para Mogi Mirim

O prefeito Paulo Silva (PDT) participou na quinta-feira, 30, de uma cerimônia realizada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), em São Paulo. Na prática, o foco é viabilizar uma colaboração mútua entre o município e o conselho, com o objetivo de modernizar e inovar os serviços nas áreas de agronomia, engenharia e geociências no município.

Além de participar da plenária, que contou com a presença de 274 conselheiros de 200 municípios que representam todo o estado paulista, o prefeito também se reuniu com o presidente estadual do Crea, Vinicius Marchese. 

Na ocasião, foram propostas parcerias entre o órgão e o governo municipal, a fim de viabilizar assistência técnica gratuita para a população de baixa renda nos setores de engenharia e arquitetura e o auxílio técnico na elaboração do Plano Diretor. 

Em toda a programação, o prefeito esteve acompanhado pelo vereador Dirceu Paulinho (SD), líder do Governo na Câmara Municipal, e pelo presidente da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mogi Mirim (Aseaamm), Thiago Henrique Ananias Raimundo, além do engenheiro Neiroberto Silva.

Prefeito participou da plenária, que contou com presença de 274 conselheiros de 200 municípios (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top