!


Em três dias, três assaltos com reféns são registrados na cidade

Nos últimos dias, casos de roubos com reféns estão se tornando mais comuns em Mogi Mirim. Foram registrados ao menos três assaltos, provavelmente praticados pela mesma quadrilha, cujo modus operandi tem aterrorizado muitas famílias. 

O mais recente ocorreu na tarde de terça-feira, 14, quando três homens armados entraram em uma casa na vicinal Professora Neuza da Silva Coelho, próximo à Estrada Velha de Itapira. Segundo a vítima, um homem de 42 anos, os bandidos estavam armados e eram extremamente violentos. 

Sob ameaça, ele foi obrigado a entregar R$ 5 mil em dinheiro e outros R$ 4,9 mil em cheques. O trio ainda levou alimentos da casa, uma televisão de 43 polegadas e um celular. Os bandidos fugiram no carro da vítima, um Fiat Tipo 1.6 preto, placas CMV-6491, de Mogi Mirim. 

Um dia antes, na segunda-feira, 13, um homem, a esposa dele e duas filhas tiveram a casa invadida por quatro homens, sendo um deles armado com revólver. Segundo o dono da casa, localizada no Jardim Flamboyant, a casa foi invadida por volta das 20h. 

Os marginais acabaram fugindo sem levar nada, após terem sido descobertos por vizinhos. No domingo, 12, a casa de uma idosa de 88 anos, que cuidava de um autista de apenas 11 anos, também foi invadida por três marginais. Eles roubaram dois aparelhos de televisão e dois celulares, além de trancar as vítimas num banheiro. 




Nenhum comentário:

Deixe um comentário

Scroll to top