A Comarca

Gestão Wilson Matos apresenta alojamento e uniforme em treino aberto com festa no Vail Chaves

A gestão do futebol sub-20 e profissional do Mogi Mirim, comandada pelo empresário Wilson Matos, apresentou à imprensa, na tarde desta terça-feira, o novo uniforme do clube e um dos quartos reformados do alojamento no Estádio Vail Chaves. A apresentação ocorreu durante evento, com treinamento aberto para convidados, realizado para celebrar 90 anos da fundação do clube, com a consideração oficial de o Mogi Mirim ter sido fundado em 1º de fevereiro de 1932.

Questionado por A COMARCA, Wilson Matos revelou que pretende se aprofundar sobre o fato do Mogi Mirim ter sido fundado em 14 de outubro de 1903 e reorganizado em 1932 e, então, há a ideia de também comemorar, em 2023, os 120 anos do clube. A ideia de Wilson é conversar com historiadores também por ter o desejo de montar um museu do Mogi Mirim.

No evento, bexigas vermelhas e brancas foram apresentadas em forma de arco para recepção e um destaque especial ficou por conta de um bolo temático aos 90 anos em uma mesa, em que logo à frente, foi posicionado um enfeite de um Sapo.

Matos recebeu convidados como familiares, amigos e parceiros de projetos. Estiveram presentes ainda nomes ligados a Luiz Oliveira, como a irmã do dirigente, Rosane Araújo, cujo mandato como vice-presidente expirou em 31 de dezembro de 2021, em situação também vivenciada pelo irmão em relação ao cargo de presidente. Embora o clube esteja sem presidente e tenha sido nomeado um administrador provisório, a gestão de Matos independe dessa definição, pois o contrato de terceirização foi fechado em 2021, ainda na gestão de Luiz.

Ao som de uma apresentação ao vivo de pagode do grupo Contágio, os convidados tiveram à disposição salgadinhos e bebidas, incluindo cervejas e vodca.
No espaço denominado Shopping Mogi, hoje também utilizado para entrevistas coletivas, ficaram disponibilizados para observação dos presentes os novos uniformes e parte dos troféus conquistados ao longo da história do Sapo.

Parcela dos presentes aproveitou para assistir ao treinamento do Mogi Mirim. Pela justificativa da chuva, a assessoria de comunicação decidiu não realizar a apresentação de jogadores do elenco que irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Bezinha, o quarto patamar estadual, o que será feito durante a semana pelas redes sociais.

Foto: Diego Ortiz/A COMARCA
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp