A Comarca

Inscrições para o Bolsa Trabalho são prorrogadas até sexta-feira

O Governo de São Paulo prorrogou as inscrições do programa Bolsa Trabalho até sexta-feira, dia 11. São 60 vagas disponibilizadas em Mogi Mirim e outras 120 estão disponíveis em Mogi Guaçu. As inscrições devem ser realizadas pelo site bolsadopovo.sp.gov.br.

O programa oferece bolsas no valor de R$ 540 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, será ofertado um curso de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

Os inscritos poderão escolher entre opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas. Serão aceitas inscrições de moradores do Estado de São Paulo, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 606 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo). A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial.

Para mais informações, o Governo Estadual disponibilizou a Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645.

O governador João Doria durante o evento Bolsa Trabalho, em 2021 (Foto: Governo de SP)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp