A Comarca

Carro blindado evita roubo a comerciante no Inocoop

A blindagem de uma SUV acabou livrando uma comerciante de uma tentativa de roubo ocorrida na noite do último domingo, dia 6. A queixa do crime só foi feita à Polícia Civil na quinta-feira, 10. Segundo a vítima, a tentativa de roubo aconteceu quando ela retornava para casa, localizada no bairro Inocoop, por volta das 21h50.

Quando a mulher chegou em frente ao portão da garagem, com seu Hyundai Creta branco, ano 2021, foi surpreendida por três homens que chegaram em uma outra SUV, possivelmente uma Ecosport. Eles desceram do carro e tentaram abrir a porta da motorista.

Um deles, demonstrando extrema agressividade, batia no vidro com uma arma, mas não chegou a disparar contra o carro. Como o Hyundai era blindado, as ações dos bandidos de nada adiantaram. Mantendo a calma, a comerciante ligou para o marido que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Isso apavorou os bandidos, que acabaram fugindo de mãos vazias.

Câmeras de segurança de casas vizinhas gravaram toda a ação dos marginais. A GCM chegou a enviar uma viatura ao local. Uma busca foi feita nas imediações, mas os marginais já haviam desaparecido. Porém, as imagens da tentativa de roubo estão agora em poder do Setor de Investigações Gerais (SIG), que passa a investigar essa quadrilha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp