A Comarca

Fatec Arthur de Azevedo, de Mogi Mirim, retoma aulas presenciais

Nesta segunda-feira, 14, os alunos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo, de Mogi Mirim, retornaram às aulas presenciais em sua totalidade. Antes, na semana de 7 a 12 de fevereiro, a direção da faculdade estava trabalhando com o formato misto, ou seja, recepcionando alunos presencialmente e on-line.

Segundo o diretor da Fatec mogimiriana, André Giraldi, agora o objetivo é apresentar aos alunos matriculados neste primeiro semestre ou aos que ingressaram durante o período de pandemia, toda a infraestrutura desta escola.

Girardi disse que os novos universitários também serão recebidos com orientações sobre os protocolos sanitários adotados pela Fatec e ainda em vigor para evitar que a pandemia de Covid -19 prejudique o ano letivo.

Quem quiser saber mais sobre esses procedimentos basta acessar o site https://www.cps.sp.gov.br/protocolo-sanitario, que contém informações sobre o atendimento dos setores internos, diagnóstico e nivelamento.

A Fatec também comunica que os alunos que estavam com as matrículas trancadas no semestre anterior e ainda não realizaram a rematrícula para o primeiro semestre de 2022, devem entrar em contato com a secretaria acadêmica através do e-mail [email protected] para saber qual o procedimento a ser adotado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp