A Comarca

Rodovia SP-147, em Limeira, será interditada para etapa final das obras de viaduto

A Arteris Intervias informou, nesta terça-feira, 15, que haverá interdição de tráfego no dispositivo de retorno localizado no km 102,469 da Rodovia SP-147, em Limeira, a partir das 7h de quarta-feira, 16, para a etapa final das obras de manutenção e recuperação do viaduto. O serviço tem duração prevista de uma semana e deve ser concluído até o dia 23. Durante esse período, o dispositivo permanecerá interditado e os usuários deverão utilizar os desvios sinalizados pelas equipes da concessionária.

Quem estiver trafegando pela rodovia no sentido Engenheiro Coelho deve seguir por quatro quilômetros para realizar o retorno. Já os usuários que estiverem trafegando no sentido Limeira devem seguir por cinco quilômetros para usar o retorno seguinte. Lindeiros da região, no entanto, permanecem com acessos adjacentes liberados.

Durante esse período, usuários devem utilizar desvios sinalizados no local (Foto: Divulgação/Arteris)

A obra faz parte da etapa final de recuperação do dispositivo de retorno. O cronograma, que previa interdições a partir das primeiras semanas de janeiro, precisou ser readequado devido às chuvas intensas. No último sábado, 12, equipes realizaram o acabamento do pavimento no local. Agora, os serviços se concentram na manutenção estrutural e recuperação do viaduto.

Outras interdições futuras do trecho poderão ser necessárias nesta fase para a conclusão definitiva da obra. Caso aconteçam, elas serão comunicadas antecipadamente pela concessionária e sinalizadas no local. Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias, em tempo real, pelo Twitter @Arteris_IV ou pelo 0800 707 1414.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp