A Comarca

Sem AVCB, Mogi está fora da Bezinha de 2022

Diego Ortiz

Ainda ser ter conseguido o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o Mogi Mirim não conseguiu regularizar a situação dos laudos do Estádio Vail Chaves para poder participar do Conselho Técnico realizado na manhã desta terça-feira, dia 15, e está fora da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto patamar estadual, a Bezinha.

Para participar do Conselho, era necessário ter enviado para a Federação Paulista de Futebol a documentação com os laudos técnicos vigentes até as 19h da última sexta-feira.

O gestor de futebol do Mogi Mirim, Wilson Matos, que havia conseguido na Justiça ser nomeado como representante do clube na Federação Paulista de Futebol (FPF), em função da falta de um presidente eleito, ainda tem esperanças de reverter a situação, regularizar os laudos e colocar o Sapo na Bezinha, segundo informado por sua assessoria de comunicação.

A gestão de futebol do Mogi Mirim conseguiu obter o laudo de vistoria de engenharia, renovado até 28 de janeiro de 2024. O laudo de Condições Sanitárias e de Higiene estava aprovado, com restrições, com validade até 24 de junho de 2022. Já o AVCB está vencido desde 12 de junho de 2020. A falta de AVCB afeta a obtenção de outros dois laudos, o de Prevenção de Combate a Incêndio, vencido desde outubro de 2020 e o de Segurança, que foi reprovado na vistoria de novembro de 2021.

A Bezinha está marcada para começar em 24 de abril, com 36 clubes divididos em seis grupos de seis times cada.

Falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) deixou o Estádio Vail Chaves com a situação irregular dos laudos e o Mogi Mirim não conseguiu ficar apto para participar do Conselho Técnico da Segunda Divisão, realizado nesta terça (Foto: Geremias Oliveira/Vic&Tal Communication)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp