A Comarca

Motociclista perde o controle e colide contra placa de sinalização

Um motociclista acabou se ferindo após um acidente ocorrido na tarde de terça-feira, 15, na Avenida Pedro Botesi, no Tucura, zona Norte da cidade. A vítima trafegava sentido bairro/centro quando, próximo ao posto Ipiranga, em frente ao Cemitério Municipal, perdeu o controle da Honda Titan 150 de prata.

Em seguida, subiu na guia do canteiro central da avenida e acabou atingindo, em cheio, uma placa de sinalização, vindo a cair. Testemunhas do acidente chamaram o Corpo de Bombeiros Municipal que, rapidamente chegou ao local com uma Unidade de Resgate.

Os bombeiros Marcos, Luciano, Leandro e o comandante DiMartini atenderam a ocorrência e conduziram a vítima, imobilizada e em uma maca, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, onde recebeu cuidados médicos.

Apesar da gravidade do acidente, o motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo. A moto também não sofreu danos significativos. A Guarda Civil Municipal também esteve no local do acidente para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp