A Comarca

Incêndio atinge fábrica em Mogi Mirim e mobiliza Bombeiros da região

Da Redação de A COMARCA

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de reciclagem e comércio de pneus, no final da tarde desta segunda-feira, 21, em Mogi Mirim. Segundo informações apuradas pelo jornal A COMARCA junto ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, o fogo começou por volta das 17h25.

A ocorrência mobilizou ao menos 46 bombeiros e 22 viaturas do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Campinas, Piracicaba e Indaiatuba. Não há vítimas.

O incêndio foi controlado pelo bombeiros e não há risco do fogo se propagar para outras propriedades. A extinção das chamas deve demorar algumas horas, devido ao material inflamável.

Segundo informações de funcionários relatadas aos bombeiros, o fogo começou em uma máquina do tipo “garra”, utilizada no processo de trituração dos pneus, que sofreu uma pane elétrica.

O incêndio provocou uma intensa nuvem de fumaça que podia ser vista em Mogi Mirim e cidades da região, principalmente por quem trafegava pelas Rodovias SP-340 e SP-147.

Uma representante da fábrica destacou à EPTV, afiliada da TV Globo, que a documentação e procedimentos de segurança estão em dia. Para A COMARCA, os Bombeiros confirmaram o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) está válido.

Fogo mobilizou dezenas de bombeiros da região (Foto: Corpo de Bombeiros da Polícia Militar)

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp