A Comarca

UBSs das zonas Leste, Sul e Norte passam por reformas

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) localizadas na região da Vila Dias (zona Leste), Maria Beatriz (zona Sul) e Parque do Estado II (zona Norte) têm passado por melhorias. Segundo a Prefeitura de Mogi Mirim, juntas, elas estão com mais de 60% dos serviços de reforma concluídos.

“Estamos empenhados em recuperar a estrutura defasada. Esses recursos são destinados às reformas dos prédios considerados mais urgentes. Vamos ter uma rede básica bem instalada”, destacou, em nota à imprensa, o prefeito Paulo Silva (PDT).

Amanhã, 23, o prefeito deve assinar ainda a ordem de serviço autorizando a reforma da UBS Antônio Albejante, no Parque das Laranjeiras. Com isso, as obras poderão ser iniciadas já em março. Essas UBSs estão há, pelo menos, dois anos sem receber a adequada manutenção. “Os prédios estão apresentando desgaste natural devido à falta de manutenção. São problemas nos telhados, infiltrações, dentre outros”, comentou o secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão.

SERVIÇOS
Na UBS Dr. Norberto Araújo Coelho, situada na Rua Juvenal Toledo, 120, Maria Beatriz, o serviço prevê a troca de pisos, reforço da estrutura de fundação, abrangendo reparos nas trincas existentes nas paredes, além de pintura de todo o prédio.

Já na UBS Vanderlei da Silva Bueno, na Rua Cuba, 20, Vila Dias, as obras abrangem a troca de telhado e de pisos, reforço da estrutura de fundação, abrangendo reparos nas trincas existentes nas paredes, além de pintura. Na UBS José Jorge Módena, na Rua Ana Zuliane, 248, Parque do Estado II, os serviços incluem ampla manutenção do prédio e da cobertura, além da pintura geral.

Na UBS Maria Beatriz, o serviço prevê a troca de pisos, reforço da estrutura de fundação, abrangendo reparos nas trincas existentes nas paredes, além de pintura de todo o prédio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp