A Comarca

Carro é encontrado na Pedreira De Grava, sem queixa de furto ou roubo

Um carro foi encontrado pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira, 21, dentro da lagoa existente na Pedreira do De Grava, na região Norte da cidade. De acordo com a PM, por volta das 13h, houve um chamado informando que um carro teria sido atirado naquele local.

A PM enviou uma viatura ao local e também pediu apoio ao Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu. Os bombeiros disseram que não havia nenhum corpo dentro do carro e que se tratava de um Chevrolet Corsa prata, apenas com a parte traseira visível. Pela placa do veículo, de Pedreira, os PMs descobriram que pertencia a um morador daquela cidade.

No entanto, ele informou que já havia vendido o carro há muito tempo. Os PMs também descobriram que, na tarde anterior, no domingo, por volta das 14h, esse mesmo veículo foi captado pelas câmeras da Muralha Eletrônica da Guarda Civil Municipal (GCM).

O Corsa havia entrado na cidade pela Rodovia Deputado Nagib Chaib, vindo de Mogi Guaçu. O mistério aumentou quando os policiais militares, em pesquisa ao banco de dados, souberam que o carro, apesar de estar com o licenciamento atrasado, não possui queixa de furto ou roubo.

Também está descartado o “golpe do seguro”, uma vez que a documentação do Corsa está irregular. Ainda existe a chance de o carro ter sido usado em algum crime, mas a polícia não confirma essa hipótese. Vale lembrar que a Pedreira De Grava é um local usado costumeiramente para “desova” de quadros de motocicletas e carros roubados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp