A Prefeitura de Estiva Gerbi, com o apoio da Secretaria de Estado da Habitação, por meio do programa Cidade Legal, entregou, nesta quarta-feira, dia 23, os títulos de propriedade aos moradores residentes no Jardim Ludi. A partir do recebimento da escritura, sem qualquer custo, os moradores passam a ser legalmente proprietários de seus imóveis, antes irregulares.
A solenidade aconteceu no Centro Educacional Alberto de Souza e contou com a presença da prefeita Claudia Botelho (MDB), do secretário estadual de Habitação, Flavio Amary, além dos vereadores Arnaldo (Nardinho), Adevanil (Feio), Fabinho e José Silvio Abreu, secretários municipais e moradores beneficiados pelo programa.
De acordo com a prefeita Cláudia Botelho, o objetivo da adesão ao programa Cidade Legal é oferecer segurança jurídica aos estivenses, que podem ter suas propriedades regularizadas e viverem com mais respeito e dignidade. “Que orgulho e emoção! São mais escrituras chegando para nossa gente. Vamos entregar o tão sonhado título de propriedade para mais famílias do Jardim Ludi. Uma parceria do programa Cidade Legal com a Prefeitura de Estiva Gerbi que, em breve, entregaremos também as escrituras do bairro Estiva Velha”, adiantou a prefeita.
