A Comarca

Prefeito de Mogi Guaçu assina ordem de serviço para reforma da quadra do Camacho

O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (Cidadania), assinou, na manhã desta quinta-feira, 24, a ordem de serviço para o início da reforma do piso e do telhado da quadra do Ginásio de Esportes José Luiz de Souza Godoy, o Camacho. Os secretários de Esporte, Raphael Locatelli, e de Obras e Mobilidade, José Antônio Ortiz Bueno, também estiveram no local, onde o documento foi assinado pelo chefe do Executivo. Os serviços estão previstos para começar no dia 7 de março.

A empresa NG7 Construções Ltda. foi a vencedora do processo licitatório e será a responsável pela execução da obra, que contempla a reforma do piso da quadra e toda a impermeabilização do telhado do ginásio. O valor é de R$ 248.272,01, sendo R$ 260 mil de emenda do deputado Barros Munhoz (PSDB). Os recursos foram conquistados pelo prefeito quando ele era vereador.

Documento foi assinado pelo chefe do Executivo nesta quinta; momento foi acompanhado pelos secretários de Esporte e Obras (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi Guaçu)

“Já há alguns anos, a quadra do Camacho apresenta um piso totalmente irregular e um telhado com vazamento e que bom que agora vamos começar essa importante obra nesse espaço tradicional da cidade”, declarou o prefeito.

O secretário de Esporte ressaltou que a quadra do ginásio terá um novo modelo e será o mais moderno da cidade. “O projeto prevê um piso pré-moldado e teremos um modelo mais moderno, sendo o piso modelar indoor. O telhado ganhará uma manta e sofrerá reparos em sua estrutura e não teremos mais vazamentos aqui dentro”, reforçou Locatelli.

Além da reforma da quadra esportiva do Camacho, a Secretaria de Esporte vai fazer a nova pintura do local e o prefeito autorizou a troca de toda iluminação por led. As melhorias serão orçadas e feitas com recursos próprios.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp