A Comarca

Covid-19: Mogi Guaçu inicia aplicação da 2ª dose infantil, no sábado

A Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu inicia no sábado, 26, a aplicação da segunda dose da Coronavac no público infantil que tomou este imunizante, 28 dias após a aplicação da primeira. Neste caso, as crianças de 6 a 11 anos tomaram a primeira dose nos dias 26,27,28 e 29 de janeiro.

Três unidades de saúde vão disponibilizar o imunizante, no período das 8h às 15h: Ypê Pinheiro, Zaniboni I e zona Sul e a do Guaçu Mirim até as 13h. Os pais ou responsáveis devem procurar os postos com o comprovante de imunização e documentos pessoais. Não é necessário agendamento.

Segundo dados da Saúde, até o último dia 19, 5.655 crianças de 6 a 11 anos receberam a primeira dose do imunizante. “Destacamos a importância de as crianças retornarem para receber a segunda dose da vacina. Só assim, elas estarão com o esquema vacinal completo”, comentou a coordenadora da Atenção Primária à Saúde. Graziela Maria Lellis.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma ação do Sábado sem Covid. Também no dia 26, duas unidades de saúde terão doses disponíveis para a imunização das pessoas a partir dos 12 anos. As unidades do Centro Oeste e Hermínio Bueno vão funcionar das 8h às 15h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp