A Comarca

Fugindo de agressão e ameaça, adolescente acaba atropelada

Uma briga entre adolescentes em uma escola da região Norte, no início da noite de quinta-feira, 24, resultou no atropelamento de uma estudante de apenas 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h20, chegou uma comunicação de um atropelamento na Rua 15 de Agosto.

Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram que uma adolescente havia sido atropelada por um Fiat Punto preto, conduzido por um mecânico de 35 anos. Ele contou que estava trafegando sentido bairro e, quando chegou na esquina com a Rua José Mathias, uma menina cruzou a frente do carro.

O motorista disse que não conseguiu frear, mas desviou o carro para o lado. Porém, a vítima também mudou de direção e acabou atingida. Com a pancada, a estudante foi jogada para cima e caiu sobre o para-brisa dianteiro do veículo. Embora não tenha sofrido fraturas, teve escoriações no rosto.

Os bombeiros Luciano, Leandro, Ícaro e Dantas atenderam a ocorrência e levaram a garota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Leste, onde foi medicada e liberada. Antes, ela contou aos PMs que há tempos vinha recebendo ameaças dentro da escola.

No dia do atropelamento, outra estudante se aproximou e deu-lhe um tapa no rosto, dizendo que iria matá-la. Apavorada, a adolescente saiu correndo e, na Rua 15 de Agosto, ao tentar atravessar a via, foi atropelada pelo veículo. A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM), deve cuidar do caso, junto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp