A Comarca

Mulher de 29 anos morre ao enroscar pescoço em fiação, em Mogi Guaçu

Um cabo telefônico solto, quase perto do chão, causou a morte de uma jovem motociclista na noite de terça-feira, 1º de março, na região Norte de Mogi Guaçu. Mirella Ribeiro, de apenas 29 anos, que trafegava pela Rua Cesira Franco de Almeida, no Ypê VIII, enroscou o pescoço na fiação e acabou morrendo.

A moça pilotava uma Honda Titan 150 preta, quando sofreu o trágico acidente. Ela teve o pescoço cortado pelo cabo telefônico. Moradores da rua acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando os socorristas chegaram, Mirella já estava morta.

A Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica, que fotografaram a cena do acidente, principalmente a fiação que causou o episódio fatal. Mirella, que iria completar 30 anos no próximo dia 17 e havia perdido a mãe no mês passado, teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Cabos de telefonia soltos ou caídos ou bem abaixo de onde deveriam estar nos postes são muito comuns nas cidades da região. Alguns acidentes envolvendo esses cabos já foram registados, mas jamais havia ocorrido mortes. Dependendo dos resultados da perícia, a família de Mirella poderá acionar, juridicamente, a empresa responsável pela fiação.

Com informações do portal Mogi Guaçu Acontece

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp