A Comarca

Acimm realiza evento para homenagear as mulheres

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) foi especialmente preparada, na noite de 8 de março, para receber representantes dos mais diversos segmentos da sociedade e prestar homenagens às mulheres. O evento contou com uma palestra do consultor de negócios Sirlandei Mariano, com a temática Falem bem e falem de mim, e abordou o marketing pessoal, trazendo a reflexão do que cada um carrega em sua bagagem, e de quanto peso desnecessário está ocupando espaço nela.

Na sequência, José Luiz Ferreira, presidente da associação, prestou sua homenagem às presentes, e destacou o trabalho das mulheres na construção do desenvolvimento da cidade e do fortalecimento do comércio. Em seguida, foi lançada a cartilha contra a violência à mulher, projeto idealizado pela guarda civil municipal Elaine Navarro, do Conselho Municipal da Defesa da Mulher, em uma parceria com a Acimm. Elaine discorreu a respeito da importância da disseminação deste trabalho e da conscientização da população quanto aos instrumentos de proteção às mulheres vítimas de violência.

Após uma homenagem às integrantes do Conselho da Mulher Empresária (CME) da entidade, houve a entrega de um quadro de agradecimento à presidente Fátima Fernandes, que, por não poder estar presente, foi recebido pela conselheira Roseli Coser, Ao final do evento, um coquetel foi servido ao público presente, ao som de Paulinho Pimenta & Banda, que cantou e encantou nesta noite de comemoração.

Após homenagens e palestra, um coquetel foi servido ao público presente, ao som de Paulinho Pimenta & Banda (Foto: Divulgação/Acimm)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp